Categoria

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sinais que uma Mulher dá Quando Está Apaixonada!

Os sintomas de uma mulher apaixonada se diferem um pouco em relação aos homens, sendo que o primeiro sinal de “apaixonite” demonstrada pela mulher é a produção exagerada, ou melhor, ela passa a se arrumar melhor, se maquiar, utilizar perfumes mais fortes para deixar sua marca no ambiente, enfim, o sexo feminino é muito vaidoso principalmente quando deseja impressionar alguém. As mulheres que estão apaixonadas sempre deixam escapar algo referente ao seu amado seja intencionalmente ou não, sendo que há momentos em que as indiretas são difíceis de escapar, por isso, caso perceba alguma aproximação verbal ou física retribua a “atenção”, caso contrário tenha em mente algumas boas e planejadas saídas.
Outro sintoma da mulher apaixonada é responder seus recados e emails rapidamente (questão de segundos) e sempre estar com o telefone à mão quando você ligar para ela, caso seja amigo. Além disso, a garota irá fazer de tudo para ficar mais tempo ao seu lado inventando diferentes histórias e situações, como estudar, assistir um filme, te convidar para jantar ou fazer algo diferente, assim caso você esteja também a fim da garota, aproveita a situação para ficarem juntos.
Um grande fator que entrega uma garota que está apaixonada por você é as amigas dela te olharem e darem risadas, pois com certeza todas sabem o segredo de sua admiradora. Nem pense em ir perguntar a elas o motivo das risadas porque irão inventar algo para disfarçar. Quando a mulher está apaixonada, ela faz de tudo para conquistar o homem desejado, mas caso perceba que ele não entende ou recorre às investidas, parte para outro.
Enfim, as mulheres por mais que tentam não demonstrar este sentimento deixam sempre algo escapar, e pende bem se você também deseja ficar com ela, caso contrário dispense-a indiretamente. Algo importante relatado por muitos é jamais ficar bêbado na presença dela, pois com certeza a garota irá aproveitar da situação para te lascar um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário