Categoria

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como Perder a Timidez para Chegar em uma Garota?

Todo Mundo se pergunta: "Eu sou Tímido, não tenho coragem de falar com aquela Garota". Mas vou dar umas Dicas de como Perder a Timidez:

A timidez é uma coisa que anda prejudicando muito a vida dos rapazes, por que atualmente as mulheres andam tomando mais a iniciativa, e com isso elas acabam deixando aquele gatinho meio assustado com medo de levar um fora. Mas não é por isso que você tem que deixar a timidez tomar conta de você, a timidez só ira te atrapalhar, por isso não se deixe vencer por ela, seja sempre firme e tenha o total controle sobre os seus atos, desejos e conquistas.
A timidez poderá te atrapalhar na hora de conversar com aquele gatinho, ou aquela gatinha, mas você sabendo ficar a vontade e deixar a garota ou garoto à vontade também, tenho certeza que não haverá timidez que te segure. Não custa tentar. Chegue na garota ou garoto, comece puxando assunto, pergunte o que ela gosta de fazer, que tipo de filme gosta, que tipo de musica ela gosta, que tipo de comida, que estilo de roupa, para que lugar ela tem vontade de viajar. Fale também sobre você, sobre o que você gosta de fazer, fale sobre tudo que você gosta. Isso te deixara muito mais a vontade e sem timidez.
È claro que como você é tímido, iram aparecer sempre àquelas perguntas na sua mente, sobre, como ela esta te achando, será que ela esta te achando bonito, será que ela esta gostando do seu papo, será que vai rola aquele beijo que você tanto quer, será que ela realmente vai te ligar amanha. Mais ignore todas essas questões, elas só iram te deixar mais tímido ainda. Aja naturalmente, como se você estivesse tendo um papo normal, pense que esta dando tudo certo e que ela esta te achando o Maximo. Isso te deixara com mais autoconfiança, com mais segurança e vontade de falar o que você realmente quer, e o que pensa.
Se você estiver em uma festa tente ser o mais natural possível, não aja como se já estivesse tremendo por dentro só de pensar em chegar nela. Tente ser o mais espontâneo e divertido possível. Só não se empolgue muito, pois as vezes você poderá soltar alguma baboseira e ira acabar de vez com o clima. Tome muito cuidado, não tente ser legal demais, pois às vezes nessa tentativa você acabara se tornando um chato. Mas fora isso, aja naturalmente, seja você, não tenha medo, não dói nada, isso só ira te ajudar a vencer cada vez mais a timidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário