Categoria

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que fazer no Primeiro Beijo?

O primeiro beijo na vida de uma pessoa é muito importante, porém elas não sabem disso. As crianças pequenas costumam a brincar de dar beijo, porém não vale por serem crianças e normalmente estarem em alguma brincadeira. O primeiro beijo deveria ser especial assim como se deve ser o primeiro ato sexual. Mas mesmo assim as pessoas acabam dando o seu primeiro beijo e não sendo especial, portanto deve se pensar muito bem antes de dar o primeiro beijo, por que depois não tem volta. E muitas vezes os adolescentes ficam nervosos e não sabem como agir.
E ai cometem o primeiro erro, o nervosismo. Você não deve ficar nervoso no seu primeiro beijo, pois se não a coisa não flui, assim não consegue dar o primeiro beijo. Todas essas coisas que acontecem atrapalham na hora de dar o primeiro beijo. Então esta é a primeira coisa que se deve fazer, não ficar nervoso. Segundo não pense em treinar em casa como seria o primeiro beijo, pois isso nunca da certo, o beijo é uma coisa de momento que acontece e flui normalmente e que não precisa de ensaios.
Você pode fazer é ver os outros se beijando apenas para ter uma noção de como se faz. E no primeiro beijo não se preocupe em impressionar com as mãos, por exemplo passar as mãos no cabelo de seu parceiro ou parceira, já os meninos as mulheres gostam de pegada ,então é sempre bom pelo menos tentar. A parte teórica do beijo não dá para entender muito bem não, o que mais acontece mesmo é na hora prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário