Categoria

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Preparado para levar um fora? Saiba como lidar com esta situação constrangedora

Todos nós temos nossa auto-estima, uns são mais auto-confiantes outros menos, mas a verdade é que todo mundo fica abalado com a rejeição, de forma que o grau de importância que damos para a conquista em questão irá contribuir para que sintamos mais ou menos a dor da rejeição.

Para que você se sinta mais a vontade com este tipo de situação resolvi escrever um conjunto de dicas, para que você possa relaxar e tirar o maior proveito possível, de uma situação de revés como esta.

A primeira e mais importante dica é se amar mais do que você ama qualquer outra pessoa, se dê o merecido valor e tome cuidado para não ficar por ai choramingando toda vez que uma gata lhe der um fora, lembre-se das mulheres que existem por ai a espera de uma pessoa como você.

Tenha em mente que a gata que você quer pode estar compromissada e satisfeita com a sua vida amorosa, as mulheres são muito mais cuidadosas com os sentimentos e jamais trocariam o certo pelo duvidoso, só porque você é tão belo quanto o ZÉ DO CAIXÃO.


Parta pra outra. Não deu certo com a Mariana, porque você não tenta com a Juliana? Utilize o bom senso para não levar um rótulo de galinha e nem de cometer o erro de tentar conquistar a família inteira da sua primeira opção de conquista, ou seja depois de levar um fora de uma gatinha, tentar conquistar sua prima, sua irmã ou a sua melhor amiga.


Não abra mão da sua personalidade para agradar alguém, isto pode lhe render o sucesso de início mas fará grande diferença caso você queira manter um relacionamento duradouro.


Sempre que o fatídico momento do ?NÃO? acontecer, procure não perder a classe e se despeça com educação. Lembre-se que o ?NÃO? de hoje pode ser o ?SIM? de amanhã e é bom deixar as portas abertas, afinal não se pode ganhar todas.


Um fora pode não ser algo tão ruim assim, já que você pode aprender com seus erros, praticar seus dons de conquistador e aprender que o mundo está cheio de mulheres, que procuram alguém como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário