Categoria

terça-feira, 19 de julho de 2011

Viver com medo de novas decepções, ou preso às do passado, JAMAIS, visto que para não termos mais decepções...?

Seria preciso sairmos da Terra...

Como disse o filósofo:

"Para não termos mais decepções, seria preciso que saíssemos da Terra".

O que fazer então?

Se preparar emocionalmente para superá-las e/ou não ser surpreendido, pois aonde houver seres humanos, elas serão sempre possíveis... Assim poderemos enfrentá-las de cabeça erguida, e sem nenhum espanto...

Liberte o seu passado para que o seu presente flua abundantemente, e o seu dia de hoje possa curar a dor que você já sofreu, (ao invés de manter a cicatriz aberta).

Sim, supere suas decepções, aprenda e cresça com elas! Torne-se mais forte! E esteja pronto para "triturar", esmagar como um rolo compressor os possíveis futuros...

Pra finalizar:

DECEPÇÕES, TODOS TEMOS. MAS O QUE NOS DIFERE, SÃO NOSSAS ATITUDES, NOSSA REAÇÃO COM RELAÇÃO A ESTAS...

As Mulheres Procuram Príncipe Encantado mas encontra um Lobo Mal

As mulheres dizem que procuram por um cara romântico e carinhoso, cavalheiro e compreensível, fiel e sensível... Não é assim que caracterizam “O Príncipe Encantado”? Mas vocês, mulheres, já se perguntaram para si mesmas se é isso realmente o que estão procurando? Se é isto o que vcs realmente querem? 

NÃO!!! O que acontece é que vcs SEMPRE procuram um príncipe encantado dentro de um lobo-mau. E o que acontece? O lobo mau simplesmente te come (literalmente ou não) e te descarta por ter enjoado dessa “presa”. E logo ele sai e consegue outra presa em busca de um “príncipe encantado”. Isto tudo seria muito engraçado (se não fosse trágico), porque vocês ainda saem por ai e dizem que homem é tudo igual! 

Mas O QUE TORNA ISSO REALMENTE HILÁRIO é que logo logo as mesmas mulheres estão COM OUTROS LOBOS MAUS (procurando o tal príncipe encantado neles, claro... ) e TODO O CICLO DE FRUSTRAÇÕES SE REINICIA.

Se os termos estão meio confusos eu vou dar uma clareada:

• LOBO-MAU: cafageste, mulherengo, o cara com carro importado, o bombado da academia, o cara mais popular do colégio que pega todo mundo... Ou seja, o cara que vcs estão sempre CORRENDO ATRÁS, e ainda no final ganham o brinde de sofrerem, se sentirem rejeitadas e humilhadas por um bom tempo.

• Príncipe Encantado: os românticos, carinhosos, cavalheiros, fieis, sensíveis... Ou seja, IDIOTAS que no final nunca estão cheios de mulheres aos seus pés (mesmo vcs dizendo que estão em busca deles) <-- estranho, não??? 
(...)

E eu me pergunto: Por que, meu Deus!? Será que as mulheres gostam de sofrer?

Será que elas dão o azar de sempre tentar nos caras errados? 

Não, poxa! Mas já repararam que os homens que possuem estes inúteis “valores” são sempre os seus “sonhos de consumos” ou próprio consumo digamos assim??? Esse é o verdadeiro problema! Vocês não percebem que são atraídas pelos cafagestes, só percebem depois que sofrem o bastante para abrir os olhos (as vezes ate voltam para eles não eh?) e depois criam a ilusão de que todos homens são iguais (triste, mas verdadeiro!).

Se vocês ao mesmo soubessem que os verdadeiros príncipes encantados estão bem perto de vocês, talvez aquele cara que passa na sua rua e sempre olha no seu rosto para te dar bom-dia, mas você nunca teve o interesse de nem ao menos olhar pra ele, aquele cara que estuda no seu colégio e sempre te ajuda nos seus apertos, mas quando tudo está bem ele é apenas um nerd idiota, aquele “amigo” seu que sempre te deu força, carinho e compreensão, mas por ele não ser um loiro de olhos verdes ou não possuir um carro vc nunca deu a verdadeira atenção a ele ou mesmo aquele cara nem um pouco popular do seu bairro que vive preso dentro de casa por não ter muitos amigos... Eles estão mais perto de vocês do que imaginam! E esses "idiotas" ainda esperam um dia amar uma de vocês enquanto os “lobos maus” não precisam de esperar para fazerem vocês sofrerem, porque estão SEMPRE DISPONÍVEIS PARA ELES. 

Eu sei que ainda existem mulheres que merecem ser amadas ( já encontrei a minha :D ), merecem escutar milhões de “Eu te Amo”, merecem ser acordadas com uma bandeja de café-da-manhã, um cara que vai deitar com você no chão da sala, enrolado nos cobertores, comendo brigadeiro e vendo um filme romântico agarradinho com você, Existem sim! Só resta às 95% descobrirem que ainda estão atrás dos lobos maus que os príncipes encantados estão apenas esperando uma reação e uma chance. Acima de tudo: HOMEM NÃO É TUDO IGUAL!